sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cheguei a um ponto critico na minha vida, já não consigo mais enxergar você, eu tentei de todas as formas não deixar que isso acontecesse mais não deu, você se foi, e eu já não quero mais buscar você.

Penso que agora só o tempo ira me ajudar. Mais esse maldito tempo machuca, machuca muito, eu sinto sua falta, eu sinto seu cheiro empreguinado em mim, eu vejo você em todas as minhas lembranças.

A saída menos dolorida foi encher esse meu tempo, me encher de ocupações que não me deixem pensar em você, mais para ser totalmente eficaz, eu teria que deixar de dormir, pois sempre que me deito, você vem feito um furacão, entrando nos meus pensamentos, nos meus sonhos, levando minha paz, e trazendo de novo lembranças que já deveriam ter sido esquecidas.

É mais forte do que eu, eu tento de todas as formas não pensar em você, mais te confesso isso é o que me conforta, lembrar-me do quanto fomos felizes, do quanto eu te amei me faz bem, sei lá, não tem muito que explicar, mais quando penso em você mesmo que por alguns instantes, sinto que você esta aqui comigo do meu lado. Parece loucura, e é como diz o sábio Renato Russo - Quando eu penso em alguém só penso em você, e ai então estamos bem.

É assim que eu me sinto, não acho que desisti de você, nunca vou desisti, apenas cansei de insistir, agora vou deixar o tempo dizer o que é melhor pra mim. Sei que corro o risco de você me esquecer, mais é um risco necessário.

Preciso ficar a sós comigo mesmo, preciso por as minhas ideias no lugar e domar esses meus sentimentos, não sei, talvez assim um dia possamos nos encontrar novamente, talvez não. Pode ser que esse seja mesmo o fim. Ou talvez seja só um tempo. Não sei, vou deixar a vida me levar agora, e seguir sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário